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A fidelização dos seus clientes de delivery é a melhor forma de você obter sucesso em suas vendas. Esses consumidores costumam se manter bastante fiéis ao seu estabelecimento quando possuem experiências marcantes. Mas, para isso acontecer, é necessário investir em estratégias, por isso, separamos 6 dicas valiosas que vão ajudar você a fidelizar seus clientes no seu delivery:

1- Conheça seu público

É fundamental identificar os dados básicos dos seus clientes, como idade, gênero, e os produtos que ele mais gosta. Tendo essas informações, você pode realizar uma surpresa para ele com o objetivo de fidelizar esse cliente, na maioria das vezes, os estabelecimentos oferecem alguns mimos, por exemplo, você pode enviar uma porção de batatas, alguns bombons, dentre outros.

2-Faça promoções nas datas comemorativas

Outra forma de fidelizar seus clientes no delivery, é oferecendo descontos nas datas comemorativas mais importantes do ano. Essas datas servem para trazer novos clientes para o seu estabelecimento, então, procure realizar um atendimento rápido e eficaz, seu aplicativo delivery deve conter todas as informações dos produtos que você fornece, para que não ocorra nenhum tipo de objeção por parte do cliente.

3- Ofereça bons serviços

O seu aplicativo de delivery deve conter também um bom sistema de atendimento para retirar todas as dúvidas de seus clientes, procure colocar boas fotos e descrições dos produtos. Além disso, conte com a ajuda de bom motoboy que faça a entrega e atendimento corretamente, dessa forma, você conseguirá fidelizar seus clientes.

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4- Não atrase a entrega dos pedidos

Para conseguir fidelizar seu cliente, seu sistema de entrega no delivery deve funcionar de maneira satisfatória. É muito ruim ter que esperar horas e horas para o seu pedido ser entregue e, na maioria dos casos, o alimento chega até esfriar pela demora. Então, invista em bons funcionários que possam cumprir com o prazo de entrega estabelecido pelo próprio aplicativo de delivery, em casos de atraso, sempre avise seu cliente antecipadamente.

5-  Invista em um programa de fidelidade 

Você quer que seus clientes comprem com mais frequência em seu delivery? Faça uma pesquisa aprofundada e veja quais benefícios seus consumidores mais desejam ganhar. Muitos estabelecimentos alimentícios oferecem descontos progressivos; um brinde a cada cinco compras; acúmulo de pontos; um pedido grátis a cada dez, taxa de entrega grátis; dentre outros.  Todos esses benefícios servem para fidelizar seu cliente, ele vai desejar cada vez mais comprar em seu estabelecimento para conseguir adquirir algum desses benefícios.

6-Utilize listas de email

Essa é uma estratégia ainda muito utilizada para fidelizar seus clientes no delivery, uma das principais vantagens de usar as listas de email é o contato direto. Nesses e-mails, você pode divulgar alguma promoção, novos lançamentos de pedidos, como combos especiais, e muito mais! Além de anunciar alguma novidade de seu estabelecimento, você também pode enviar um email de agradecimento após o pedido que seu cliente realizou em seu delivery. 

Seguindo essas dicas, você mostra para o seu cliente que a presença dele é muito importante, em todas as entregas de delivery nunca se esqueça de pedir sugestões de melhoria para aumentar ainda mais a fidelização de todos os seus clientes.

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