Algumas respostas às dúvidas mais comuns que recebemos

Assuntos gerais

Para saber sobre o valor do aplicativo, consulte o comercial no WhatsApp.

Sim! Após fazer a contratação de um dos planos, a nossa equipe vai fazer a configuração do seu aplicativo, inclusive te ajudar a montar o cardápio.
treinamento é online e totalmente grátis. A equipe vai agendar após a assinatura do contrato.
O suporte Lupi estará disponível para esclarecer todas as suas dúvidas, e te ajudar a ter sucesso.

Atendimento: segunda à sábado de 08:00 até 21:00.
Em domingo e feriados, somente em casos de urgências.

Sim! Você vai ter total acesso ao aplicativo.

  • Pode cadastrar novos produtos, ativar e desativar produto, adicionar promoção, alterar as fotos, alterar os ingredientes e acompanhamentos.
  • Pode cadastrar as taxas de entrega, por bairro ou KM. Se precisar, pode definir a entrega grátis!
  • Pode configurar o programa de fidelidade e adicionar cupons.
  • No horário de funcionamento, você pode facilmente fechar por um dia específico.
  • E muito mais!

Não fazemos a divulgação para o seu estabelecimento.
Para receber pedidos no aplicativo, vamos disponibilizar um link para você inserir na bio do seu Instagram. Recomendamos que divulgue constantemente nas suas redes sociais: Instagram, Facebook, Stories, WhatsApp, Google e mais.

Detalhes técnicos

Sim. Publicamos o seu aplicativo de delivery na Google Play e App Store. Além disso, vamos te enviar um link para o cliente pedir sem ter que baixar na loja.

Sim. Você pode utilizar impressora não fiscal com conexão por Rede ou USB. Tem compabilidade com marcas como Bematech, Elgin, Epson e outras. Para configurar, baixe e instale o nosso programa 

Não. Utilizamos tecnologias recentes. O aplicativo é muito leve!

Não precisa. Pode receber os pedidos em celulares Samsung, Motorola, LG, Nokia, Xiaomi, iPhone e entre outros.
Caso tenha preferência por utilizar em computador ou notebook, o aplicativo funciona perfeitamente.

Funcionamento

Sim. Publicamos o seu aplicativo de delivery na Google Play e App Store. Além disso, vamos te enviar um link para o cliente pedir sem ter que baixar na loja.

O cliente precisa instalar o seu aplicativo na Google Play ou App Store. Se ele preferir, pode acessar o link do seu site.
Para fazer pedido, o cliente realiza um rápido cadastro, escolhe os produtos, define o endereço de entrega e a forma de pagamento.
O cliente consegue acompanhar os pedidos com notificações, pode avaliar os pedidos, visualizar os pontos da fidelidade e muito mais!

Sim! Após fazer a contratação de um dos planos, a nossa equipe vai fazer a configuração do seu aplicativo, inclusive te ajudar a montar o cardápio.
treinamento é online e totalmente grátis. A equipe vai agendar após a assinatura do contrato.
O suporte Lupi estará disponível para esclarecer todas as suas dúvidas, e te ajudar a ter sucesso.

Atendimento: segunda à sábado de 08:00 até 21:00.
Em domingo e feriados, somente em casos de urgências.

Pode sim. No mesmo aplicativo, você consegue cadastrar os pedidos que receber por telefone, mesa e balcão. Com especialistas da área de alimentação, criamos esta funcionalidade para substituir uso de papel e comandas.
Para lançar, é muito simples e rápido.

Preços

Para saber sobre o valor do aplicativo, consulte o comercial no WhatsApp.

Não temos nenhuma comissão e nenhuma taxa sobre as vendas dentro do aplicativo.
Tudo que você vender é somente seu!